Assessoria a Adestradores

Está começando agora no mundo do adestramento e está com dificuldade com o atendimento de algum aluno em particular? Pois eu lembro muito bem como era a sensação de querer trocar informações com alguém mais experiente sobre um aluno ou outro, logo que comecei a trabalhar com cães, há dez anos.

Por este motivo abri espaço na agenda para oferecer assessoria a novos profissionais da área pet que precisam de ajuda e orientação em alguns casos mais complicados de comportamento dos caes que estao atendendo.

O comportamento de um cão envolve muitos fatores, tanto externos quanto internos (hormônios, relação com os humanos, rotina diária de atividades…) e algumas vezes, no início da nossa jornada, é difícil compreender todos esses fatores.

Meu objetivo com este tipo de assessoria é auxiliar em algum caso de um cão específico, bem como orientar o profissional iniciante em pontos que percebo que ele pode se aprimorar, transmitindo a ele este conhecimento.

Este atendimento geralmente acontece no formato online mas, dependendo da necessidade do profissional e da localização do aluno, é possível fazer o acompanhamento de ao menos uma aula presencialmente.

Ficou interessado no nosso trabalho? Entre em contato pelo telefone (11) 9.9510.2525 ou pelo Formulário.